sexta-feira, 28 de maio de 2010

Em 8 anos , no CEM, juntei tantas imagens inesquecíveis...
Tantos processos...Tanto pra falar...

Quando eu era criança...
Perguntas...
Eu quero...
Mentiras Sinceras não me interessam..
Você mentiu hoje ????
Uma mulher caminha sozinha ao sol do meio -dia...
Tantas questões...
vidros quebrados...cacos...restos...vazios...
Liberdade.Prisão.Opressão.Confrontos...Enfrentamentos...
Quanta coisa eu vivi com tantas pessoas, em tantos momentos ...
8 anos - 2.920 dias atrás, decidi estar num coletivo.Quantas vezes nos apresentamos????Quantas pessoas nos virão????quanto de nós transformamos?????
Quantas vezes vencemos nossas limitações???
Não tem como mensurar...
Está na minha pele-no meu corpo-memória.
Desejo não esquecer.

Essa é a minha maneira de comemorar -NÃO ESQUECER!!!!!!!

Silvia Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário