quarta-feira, 24 de março de 2010

Eis a questão...

A dança é a minha vida ? ou minha vida se misturou com a minha dança?
A dança ocupa partes essenciais, cruciais do que eu chamo vida.
A pergunta talvez se desloque - Saberia eu separar o momento exato em que paro de dançar e estou vivendo? Ou que estando vivendo, paro de dançar??
É fato que "a dança" me salvou de enlouquecer,de deteriorar, de apodrecer, me salvou do enrijecimento total e cruel de qualquer ser humano exposto a desesperança.
Em momentos em que nada e nem ninguém, nem eu mesma tinha as respostas, a dança me fez as perguntas.
Silvia Moura.

Um comentário:

  1. a dança nos apeoximou, nos adiantou, nos trouxe e nos levou. por ela cruzei seu caminho. agora soube, desde antes de eu saber. ou seria mesmo pela vida? ai, ai... rsrsrsrs. Ah! traduzindo: risos: rsrsrsrs! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir