segunda-feira, 24 de maio de 2010

OH SAUDADE do TERÇA SE DANÇA!!!!!
Foram 7 anos com apresentações todas as terças...
Meu corpo tem reclamado dessa constância na cena.
Falta da conversa no final, com o público.
Falta da relação de criação com os técnicos.
Da relação de compromisso com ter coisas novas para mostrar, convidar pessoas, da rotina que fomos criando ao longo dos anos.
Acho que só agora na temporada do BNB me dei conta desse buraco que o terça deixou.
Morre um Projeto, e dai??????????
Não se tem tempo pra chorar , nem as pitangas , quanto mais os Projetos que morrem...
Morreu de causas inconfessáveis...Não tivemos velório, foi enterrado sem muita pompa, em novembro.
Dado esse tempo, posso chorar meu morto em paz...
Na lápide talvez uma frase :
Aqui jaz um Projeto de Dança..Um sonho...Uma resistência...

Um comentário:

  1. Estava falando ontem com a Valente sobre o buraco que o TERÇA SE DANÇA deixou na cena cearense... Realmente era o único espaço que tinhamos para experimentar danças, para encontrar pessoas pelo simples gosto de dançar juntos... Certo, temos as ruas, grandes espaços de pertencimentos... Mas... Não sei. Tem uma lacuna em mim que o TERÇA SE DANÇA deixou. COMO COMEMORAR (PERGUNTA) : Vamos dar voos ao TERÇA SE DANÇA.

    ResponderExcluir